Translate this Page

Rating: 2.6/5 (267 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...





Programação

(Observação site independente

sem vínculo com

servidor de eqso de terceiro)    

 Aplicativo

exclusivo 

no Google Player

PARCERIA DE COMUNICACAO

Rádio Pampiana 87.9 FM -

Vila Nova Do Sul / RS -

Brasil (Comunitárias)

link de radio amador

Link de WebSDR

Ouça Rádio Web Verdes

 

Pampa no seu celular ou table

   Disponível no Google Play

  Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Clik aqui e abaixe seu aplicativo

gratis free e busque por

 Rádio Web Verdes Pampa

 

  Tambem ouça

no aplicativo 

tunein so clik

abaixo nos

botao e adicionar 

       clik aqui 

              

 

 Rádio Web Verdes Pampa

no seu Smartphone ou Tablet

     Endereço para ouvir

no tunein clic aqui

   

Brasília

Download aplicativa para cel e androide

     (((observação)))

Site não se responsabiliza pelo

pelos aplicativos que não são

compatíveis com seu celular

apenas coloquemos

os link aqui pra

facilitar pra quem gosta de

radioamador

 

App

Walkie-talkie

Pressione o botão para uma conversão

estilo-rádio instantânea em qualquer

rede WiFi ou plano de dados

Adicione a sala

Radio Px 27mhz no pc

 

Alternativos

 

KX3 Companion

FREE Ham Radio

THIS IS THE FREE TRIAL VERSION OF

THE KX3 COMPANION APP. THIS VERSION

EXITS AFTER 5 MINUTES OF USAGE AND

DOESN'T SAVE SETTINGS, MACROS ANDLOGS.

UNINSTALL AND REINSTALL THE APP FOR

THIS UPDATE!

Ham Radio Tools
Ham Radio Tools is a simple program
that is to assist ham radio operators.
Ham Radio Tools comes complete with
a contact log and handy calculators and
tables that will assist beginning ham
..........

QRZDroid

Instant access to more than

1.3 million amateur radio

call signs from around the

world. Includes easy sharing

options via email, text, and more.

.......

Pocket Prefix

Quickly and easily look up very

detailed and accurate geographical

information for any current

--------------------------------

4625 kHz UVB 76 para Android.

Ouça o sinal sonoro ao vivo!

Você deve habilitar o widget

em sua tela inicial para

ouvir a campainha.

Se você não sabe como adicionar

widgets para a tela inicial,



Fazer uma Antena AM/FM/SW/tv digital
Fazer uma Antena AM/FM/SW/tv digital

Este circuito mostra uma antena ativa que pode ser usada para AM, FM e ondas curta (SW). Na banda de ondas curta esta antena ativa é comparável a uma antena de fio de 20 a 30 pés. Este circuito é projetado para ser usado em receptores que usam antenas de fio desafinados, tais como unidades de baixo custo e auto-rádios. L1 pode ser selecionada para o aplicativo. Uma bobina 470uH funciona em frequências mais baixas (AM). Para ondas curtas, tente uma bobina de 20uH. O aparelho pode ser alimentado por uma bateria de 9 volts. Se uma fonte de alimentação é usada, ignore a fonte de alimentação com um capacitor de .04uF para impedir a retirada do ruído. A antena utilizada neste circuito é um padrão 18" encurtando o tipo. Saída é tirada de jack J1 e correr para a entrada do receptor.

Fonte: Questão revista "Popular Electronics", de 89, Jul. (C) Copyright Gernsback Publications, Inc., 1989 - por favor, leia as isenções de responsabilidade antes de implementar este circuito.

Como fazer uma antena simples para melhorar a recepção de um receptor de rádio FM

Receptores de rádio FM precisam de uma antena para captar o sinal que uma estação de rádio transmite. Sinais de rádio FM têm uma frequência muito maior do que os sinais AM e, por isso, têm um alcance muito mais limitado. Uma antena instalada conduz à uma recepção melhor. As estações FM têm um alcance de 120 km e todo receptor a mais de 80 km de distância pode precisar de uma antena aperfeiçoada.

O que você precisa?

  • Receptor de rádio FM com conexões de antena externa
  • 3 metros de comprimento de fio altifalante duplo
  • Descascador de fio
  • Chave de fenda
  • Martelo tacha
  • Pregos de acabamento (se necessário)

Instruções

Fazer a antena com o fio altifalante

  1. 1

    Meça 90 cm do fio altifalante de 3 m.

  2. 2

    Divida o fio na marca dos 90 cm. Crie um "T" grande com cada trecho de 90 cm colocado perpendicularmente ao longo dos 2,1 m do cabo altifalante não separado.

  3. 3

    Descasque o isolamento de cerca de 3 cm de cabo na ponta dos 2,1 metros de comprimento do cado altifalante.

Conectar o cabo altifalante ao receptor

  1. 1

    Encontre a conexão externa da antena na traseira do receptor. Pode ser que esteja escrito "ext. ant" ou "ant.".

  2. 2

    Envolva os dois fios do cabo altifalante em volta do poste na conexão externa da antena. Se essa conexão for um dispositivo de "apertar e segurar", então aperte e segure.

  3. 3

    Torça os dois fios até se tornarem um. Só é necessário fazer isso se a conexão externa da antena for um único poste ou uma única abraçadeira. Não há corrente elétrica passando pelos fios da antena e, portanto, não haverá risco de choque ao unir os dois fios.

    Verificar a recepção do rádio FM

    1. 1

      Ligue o receptor e verifique o nível de sinal em todas as estações desejadas.

    2. 2

      Se a recepção ainda não estiver aceitável, desloque o estéreo para uma outra janela do outro lado da sala, se possível.

    3. 3

      Leve em consideração adicionar mais fios às ligações estendidas se não for possível obter os resultados desejados no passo dois.

    Aumentar o comprimento das duas ligações da antena

    1. 1

      Corte um trecho do fio de altifalante.

    2. 2

      Divida os dois fios em trechos únicos.

    3. 3

      Descasque a isolação de uma ponta de cada trecho espondo por volta de 2,5 cm.

    4. 4

      Descasque aproximadamente 2,5 cm de isolação da ponta das ligações da antena.

    5. 5

      Entorte o fio exposto de uma extensão até uma ligação de antena. Repita o mesmo na outra ligação. Amplie o comprimento total das duas ligações mais longas e dê apoio com um prego de acabamento, se necessário.

      Como construir uma antena caseira VHF / UHF / FM para HDTV

      As operadoras de rádio amador, ao longo dos anos, desenvolveram formas criativas de prender antenas de laços simples em receptores FM e VHF / UHF para obter uma boa recepção. Vários fabricantes de eletrônicos têm aperfeiçoado estes projetos, criando modelos mais atraentes, mas fundamentalmente similares para uso doméstico. Alguns desses projetos são usados ​​como modelos de mesa, ou dispositivos circulares projetados para prender a parte de trás das antenas parabólicas. Com ferramentas simples e fios, versões caseiras podem ser feitas rapidamente.

      O que você precisa?

      • Fio RG-6 de 15 m
      • 30 cm de tubo termo retrátil de 1,2 cm
      • 15 m de tubulação retrátil de 1 mm
      • Pistola de calor
      • Cortador de fios pequeno
      • 4 fitas plásticas

      Minimizar

      Instruções

      Física simples

      1. 1

        Desenrole o cabo RG-6 e use o cortador de fios pequeno para recortar o conector coaxial. Remova todo o isolamento e blindagem do cabo, deixando apenas 15 cm de fio isolado. Deve sobrar apenas o condutor central de cobre exposto e esta pequena seção de fios ainda cobertos, com um conector na extremidade isolada.

      2. 2

        Cubra o condutor central exposto com o tubo retrátil de 1 mm. Aplique calor usando a pistola de calor em potência média para diminuir o tubo que está em volta do condutor.

      3. 3

        Deslize a peça de tubo retrátil de 1,2 cm sobre o cabo coaxial, de modo que, igualmente, se sobreponha à extremidade isolada do cabo e o condutor central agora coberto. Aplique calor com a pistola em potência média no tubo.

      4. 4

        Enrole o condutor o mais plano possível até a seção exposta do cabo. Proteja essa bobina com as fitas plásticas nas posições de 12, 3, 6 e 9 horas.

      5. 5

        Aparafuse a conexão do cabo coaxial sobre a ligação "F" no receptáculo da antena no rádio ou na TV.

        Como aumentar a intensidade do sinal em uma TV digital?

        A televisão digital permite que os telespectadores desfrutem dos canais em alta definição (HDTV) de emissoras locais. É possível reforçar o sinal desses canais utilizando uma antena de televisão que recebe sinais de frequência muito alta (UHF) ou frequência ultra alta (VHF). Os consumidores que veem canais em alta definição através de uma televisão digital ou de um conversor digital desfrutam de canais com poucos ou nenhum problema nas transmissões.

        Instruções

        1. 1

          Compre uma antena que seja compatível com a sua televisão digital ou com o conversor. As antenas que são feitas com cabos e fios de dipolo permitiram que a televisão digital receba os sinais VHF e UHF.

        2. 2

          Desenrole o cabo da antena e endireite todas as torções. Prenda o cabo ao receptor localizado na parte posterior do seu televisor ou do conversor digital. Ligue a televisão.

        3. 3

          Realize uma busca de canais para sintonizar nos canais digitais disponíveis. Pressione o botão "Menu" ou o botão "Setup" no controle remoto e, em seguida, usando os botões de seta, selecione "Channel Setup" (Configuração do canal) ou "Auto Scan" (Autoescaneamento). Escolha "Ar" ou "Cabo" para iniciar a digitalização.

        4. 4

          Ajuste a antena e os fios de dipolo para aumentar a intensidade do sinal. Separe ou junte os fios de dipolo e, em seguida, mova os cabos para a frente ou para trás. É possível também reposicionar a antena para que ela receba um melhor sinal para cada canal digital.

          Como tornar antenas digitais mais potentes

          A televisão digital não é mais nenhum assunto de outro mundo, diferente da TV analógica. No entanto, você talvez note pixelização, queda de sinal e outros erros. Muitas vezes isto é causado pela fraqueza do sinal da TV digital ou da antena. Neste caso, existem muitas coisas que você pode fazer e muitos produtos que você pode usar para aumentar o sinal da sua TV. É verdade que não há nada como uma antena estritamente digital, existem antenas que são desenvolvidas para funcionar melhor com o sinal digital. No entanto, sua antiga TV analógica pode se tornar potente o suficiente para captar sinais digitais adequadamente com algumas pequenas modificações.

          Instruções

          1. 1

            Ligue o adaptador da antena, se ela tiver um. Ajuste a antena na configuração mais alta possível. Se sua antena não tem um adaptador, instale um amplificador entre a antena e a televisão. Estes amplificadores são encontrados na internet e em lojas de eletrônicos. Guarde toda a embalagem que veio com o amplificador para o caso dele não funcionar, ou piorar o sinal.

          2. 2

            Ajuste a antena portátil, se necessário. Projete-a completamente para fora. Tente apontar as antenas para cima, para baixo, para frente e para trás. Observe a tela e veja se estes movimentos afetam cada canal. Selecione a melhor configuração para todos os canais que você recebe em sua TV.

          3. 3

            Coloque a antena na parede o mais alto possível. Instale um suporte ou prateleira para segurá-la se necessário. Se você tiver uma estante de livros, um raque grande ou outro suporte próximo, coloque a antena sobre o móvel ou sobre uma das prateleiras superiores.

          4. 4

            Faça um laço com o cabo coaxial que conecta a antena ao seu televisor. Prenda o laço com fita ou com abraçadeiras. Pegue um cabo coaxial mas comprido se o que estiver usando não for comprido o suficiente para suportar o laço.

          5. 5

            Troque sua antena se ela não for potente o suficiente para captar o sinal digital. Use uma antena HDTV que é especificadamente projetada para captar sinais digitais. Para obter um sinal mais forte, utilize uma antena que possa ser usada do lado de fora da casa. Para um melhor sinal, instale uma antena externa sobre o telhado. Visite Antennaweb.org e veja quais são as emissoras de TV disponíveis em sua região e qual a é melhor antena externa para receber o sinal delas. Clique em "Escolher antena", e então digite o seu endereço no campo designado respondendo a todas as perguntas para obter uma informação mais precisa com respeito a melhor antena indicada para a região onde você mora.

 

O site 27mhz radio virtual

nao tem vinculo

administrativo com 

parceria com sites,EQSO,

Grupos do Zello  ou em todas

pagina que o site apresenta

so coloquemos para facilitar

o amigo(a) visitante .

todas pagina tenho o 

direito para republicar

assim como as pagina 

publicas 

assim preservando o

direito  autorais

Apoio Cultural 

JF VENDE DE TUDO

Clique aqui

 

::::::::::::::::::::::

Web Rádio

Universo Reggae

:::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::

Tv São Gabriel

::::::::::::::::::::

Radio Popular

 

:::::::::::::::::::

::::::::::::::::::

Radio web Atalaia 

Publicidade Patrocinados

MANIA DE PASSAR

serviço de Passar Roupas


PORTAL DO PX

Link da pagina

 

 

 

     (((observação)))

Site não se responsabiliza

pelos aplicativos que não funcionar

apenas coloquemos

os link aqui pra

facilitar pra quem gosta de

radioamador

Ham Radio f

oryour PC and

SmartphonEasytouse Ham

Radio Software transceiver.

Talk to Ham Radio operators

all over the world. No extra

hardware needed.

Para baixar clie no botao

de link

para registrar aqui

observação programa

deixou de ser gratuito

SDR-Radio

amateur radio and short-wave

listener communities, the software

provides a powerful interface

for all SDR users.

......................................

TrueTTY é um programa

para comunicações

digitais de rádios

amadores via placa de

som. Suporta os modos

RTTY (código), ASCII de

Baudot (7 ou 8 bits), PSK31

(BPSK e QPSK), BPSK63,

AMTOR-FEC (SITOR-B,

NAVTEX), MultiFSK-16,

MultiFSK-8. HF-PACKET

e UHF-PACKET (AX25).

Nenhuma ferramenta

adicional é requerida,

você necessita

somente de um

receptor e um

computador

com placa de som.

Abaixar aqui

(*:*)(*:*)(*:*)

Veja tambem

(OBS: Um ótimo software

exclusivo para receber

streaming de áudio dos

rádios abaixo 387kb.-

.....................................

Espaço destinado

para facilitar

a consulta de

vários link direto

Clique abaixo

..........................................

 

 

 

 

 

Abaixar orbitron

Clique aqui

Ou link direto so site

---------------------------

Aqui você baixa câmera

de eco para PC

Para abaixar clique aqui

 

 

Flag Counter

 

topo